Pages

4 de fev. de 2010

Amor ainda estou aqui...

Hoje parei o meu dia, nada fazia sentido mesmo era tudo anacrônico e imparcial, hoje ganhei da morte apostei minha sorte e venci. Ainda sou eu, mas nada será como antes hoje estou mais centrado no que ainda posso conseguir, amor eu ainda estou aqui.
Vida minha ainda posso te ouvir por entre os prédios e lares que estam distantes daqui, cresço como poeta quando sei que minha amada pode me ouvir. Hoje ainda sou eu, mas te vejo aqui como a muito tempo atras, está em minha alma e se alimenta do amor que guardo em mim, amor ainda estou aqui.
Linda, sempre te chamei assim, era minha bela melodia e sempre será minha maior herança, me sinto imortal hoje, brinquei com a morte e venci, mas isso nem importa de verdade. Sei que a vida tem caminhos sinuosos e complicados, mas ainda vamos nos ver hoje eu sinto isso, amor ainda estou aqui.
Deixo-te para um breve momento sem ti. Por que logo estarás comigo, hoje eu posso sentir e nada mais será confuso e vazio, estaremos juntos e seremos felizes por cada segundo como deveria ser sempre, qnquanto isso amor ainda estou aqui.
Bom dia amor...

1 comentários:

BiLL disse...

esse é dos teus posts
com o qual falei q me identifico
tem horas q tu consegue
mandar varias mensagens de maneira indireta
num mesmo tema.
muita gente vai pensar q essa poesia
fala so de amor.
mas o interessante sao
essas opniões diversas.
flws.

Postar um comentário