Pages

1 de fev. de 2010

Ontem me vi sem você...

Ontem tive um sonho calmo e tranquilo dentro de um mundo que não reconhecia como meu, estava perplexo as complexidades de minha própria existência, via tudo de minha vida como se estivesse dentro de um outro corpo, ontem me vi sem você...
Parava por lugares que ando e as pessoas não me reconheciam, apenas passavam por mim como um estranho que observa continuei andando, abria porta que outrora fechadas me faziam pensar, eu posso ser diferente, ontem me vi sem você...
Ainda em minha peregrinação parei diante de ti, com um olhar meigo mas sem reconhecimento você me olhou no fundo dos olhos como sempre fazia e por um minuto você sentiu que me conhecia de algum lugar, mas logo a sensação se foi e você tambem, ontem me vi sem você...
Depois de muito caminhar e pensar pude notar que meu mundo está longe de ser perfeito, de fato está, mas tenho coisas inacabadas por fazer, vidas inteiras pra viver e muito para construir, mesmo que seja longe de você, amor meu olhe por mim. Por que hoje eu acordei sem você...
Bom dia amor...

0 comentários:

Postar um comentário