Pages

15 de fev. de 2010

Ficar só...

Hoje eu estou com raiva da vida, hoje eu tenho sangue nos olhos e quero saciá-lo. Sou um guerreiro ferido pelas escolhas que fiz, mas hoje eu vou apenas por para fora, passar por cima da vida encarar a morte e sorrir, so por hoje eu não quero estar só...
Meu demônio quer a todo custo sair, ver a vida e sair de dentro da parte obscura de minha alma, hoje eu vou deixá-lo sair. Algumas pessoas acreditam que o bem e o mal estão dentro de nós em uma constante luta por nossa alma, hoje o mal venceu e é melhor ficar só...
Sou o ponto final de uma história de amor que nasceu em mim, mas deveria ter sido em outro pois não sou digno de encontrar quanto mais ser amado por um ser magnifico como você. Linda hoje eu sinto perder o controle, sinto minha vida mergulhar em um abismo, mas hoje eu não quero ficar só...
Hoje sou mais humano que ontem, e isso me assusta. Como humano tenho fraquezas, inveja e solidão que como outrora Deus não sentia, mas agora sinto me vivo e a dor é grande demais e ainda estou aqui sentindo esse amor que me invade e me pede para te procurar, só por hoje ainda estou só...
Do escuro...

0 comentários:

Postar um comentário