Pages

6 de mar. de 2010

Celma


Uma vez eu ouvi uma canção que dizia "se o amor me encontrar diga a ele que eu me perdi" bom se ele se encontrou alguem sei que foi você que de amor vive, e por amor vivemos nós ao teu redor que com paciência e carinho nos ou e nos guarda em teu somples e fragil coração que de tão grande parece que vai pular para fora e nos abraçar como uma doce canção que pode mudar o mundo você entrou em cada um de nós para sempre ser a nossa voz e nossa alma, sempre serei seu fã...
Vivo a busca de um amor como o teu e meu amigo sabe que de nós ele será sempre o feliz e na minha vida eu também sei que ele será, vocês seram por que cada dia que se olharem não faverá barreiras ou dúvidas apenas um ao outro para sempre. Entendo muitas das vezes em que confuso e perdido dentro de mim apenas falava com você e minha mente sentia-se segura para voltar a si, naquele momento sentia uma paz que emanava da tua alma direto para a minha e eu podia em fim saber que havaia um caminho graças as tuas palavras que me acompanhavam por onde quer eu fosse, em meu coração lá estava você...
Não seria eu mesmo se não pudesse te escrever estas palavras, assim te digo minha grande amiga que nossas almas se acharam nessa vida, mas houveram outras e eramos amigos nelas também e como antes ela você me conforta e me ajuda a crescer e por isso por todas as outras encarnações que tivermos não saberei como agradecer, mesmo assim eu terei de fazê-lo por isso obrigado, te amo minha amiga.
Feliz Dia das Mulheres...

0 comentários:

Postar um comentário