Pages

6 de mar. de 2010

Eloína


De longe o ser humano mais especial e complexo que conheço, linda e forte como deve ser e sempre será ai daquele que tentar mudá-la eu sei disso e essa é uma das razões que tanto me faz te amar mocinha. Alguem forte assim so merece coisa boas e do alto de minha singela poesia espero que possar fazer justiça a teu belo coração que pulsa por viver desesperadamente como o meu. Vivo meus dias a busca dos teus olhos que sinceros sempre me acalmaram e me tornaram mais forte quando precisei de ajuda eu sei e nunca me julgaram com todo amor que tenho quero que seja feliz...
Minha linda nunca fui muito bom falando prefiro escrever e por isso te faço essa surpresa para usar meu dom a te fazer justiça, linda como sempre mas muito mais madura sento tua presença mesmo quando dos meus olhos se afasta por muito tempo, sinto que se há alguem que mereça ser feliz de nós dois esse deveria ser você que abre os olhos e o mundo se ilumina, sorri e as coisas se encaixam onde devem ser e abre os braços e o mundo conheçe a doçura e sinceridade de um amor amigo que jamais conseguiria imitar por isso sempre espero poder abraçá-la novamente...
Sigo estas breves palavras com o coração aberto e repleto de um amor fraternal e capaz de vencer a distancia do espaço e do tempo que insiste em se meter entre nós não pode apagar a chama que arde em minha alma toda vez que há tenho por entre meus sorrisos e ao ouvir tua voz as vezes seria ou zangada mas doce e calma que insiste que eu devo ser feliz, por que você é assim e sempre seremos assim eu bobo e você linda feliz Dia das Mulheres para ti minha amada amiga.

0 comentários:

Postar um comentário