Pages

6 de mar. de 2010

Feliz Dia das Mulheres


Aquela que te sopra a vida e te faz nascer, a força que te guia e te torna mais forte. Sempre pronta para te ouvir e disposta a continuar apesar de todas as dificuldades que se encontram. Como ser forte e ser doce é um mistério que de fato nós homens talvez nunca poderemos de fato entender, guiamos nossas decisões para parecer fortes e seguros, mas a verdade é que a primeira dificuldade achamos sempre carinho e proteção em seus braços que forjados as vezes em sofrimento e adversidade consegue ser fortaleza para qualquer um e nos dar a palavra que precisamos sem requerer nada em troca.
Se as vezes te falamos que te amo por um motivo falso, você me olha nos olhos e por um segundo sinto que já sabe, mas finge e me apoia por que me ama mesmo quando não mereço. Se passo por problemas para o que estás a fazer e me ouve por que nada há mais importante que eu em sua vida, se me sinto fraco você me segura por entre teus braços e me leva a diante por que sou teu e mereço vencer.
Se ainda não estou pronto me guarda e espera até que eu possa me sentir seguro a viver. Você que é mãe, amante, amada, filha, irmã e amiga, tudo em uma so pessoa e esta assim sempre junto quando preciso de ti e apesar de eu desistir de mim as vezes você nunca o faz e me ama mesmo que eu não mereça só um dia será sempre pouco para reparar a importancia quem tens em minha vida. Por um dia que for eu quero dizer que te amo, então me deixa mostrar o quanto.
Te amo, te amo, Te amo e Te amo...

0 comentários:

Postar um comentário