Pages

6 de mar. de 2010

Thaynã e Helena, meus amores...


Nada na vida acontece fato por uma coincidência, outrora não acreditava mas hoje acredito que temos cada um de nós um destino que apesar da força não podemos mudar, assim estavamos marcados a nos encontrar mesmo antes de nos conhecer, estavamos guiados a discutir mesmo antes de nos vermos e estavamos destinados a nos gostar mesmo antes de nos olharmos. A vida é assim acostume-se e cresça diria minha mãe, eu prefiro o aceite e aprenda, que aquela menina doce e as vezes zangada pode amar você com toda a sua alma e você precisa retribuir esse amor com mais força ainda, mereça-o e a faça feliz sem se importar com o mundo, a faça feliz...
Sendo assim tenho uma missão que não trocaria mesmo que pudesse, tenho de crescer ao teu lado sendo teu apoio e amigo, te ouvindo quando for necessário e falando quando precisar de uma palavra amiga. Eu sou o homem mais sortudo desse mundo, porque a minha missão que já era perfeita agora é a coisa mais maravilhosa que tenho, vou te ver crescer Helena, te acalentar em meus braços, ser seu amigo sem te pedir nada em troca, ser seu guia e seu tio para sempre...
Uma vida que se renova dentro do teu ventre e que não será apenas sua perpetuação mais será alguem que terá por você um amor incondicional e uma sede de conhecimento que eu poderei alimentar, já a amo e sei que ela me ama de volta, por que sua mãe é a mais amada dentre as mulheres por que tem amigos que não são amigos são irmãos disfarçados e te cuidaram e enchugaram tuas lágrimas e te seguraram quando pensares em desistir e te levaram nas costar quando cansares por somos assim e eu estarei aqui por você, por que te amo...
Minha linda que esse seja apenas mais um dia especial nessa nova vida, você cresceu e agora tem a oportunidade de fazer o mais belo sinal da presença de Deus, você meu amor será mãe e presentirá o mundo com um novo e maravilhoso ser que sempre fará parte de nós como você, te amor e sempre amarei e Helena seja bem vinda a este mundo com paz e saúde eu te protejo e te guardo minha linda criança...
OI meus amores...

0 comentários:

Postar um comentário