Pages

6 de mar. de 2010

Ivila Renata


Em outra época eu diria maluca, doida ou algo do tipo. Hoje eu diria corajosa, sincera e determinada e assim seria sempre até poder te ver de perto e saber que encontrei uma amiga de verdade que se irrita com minhas brincadeiras sem graça, que me ouve quando to zangado e sempre me apoia nas minhas ideias malucas para o futuro. Assim eu jamais poderia retribuir tanta amizade, seja ela intensa sempre assim e muito sincera como sempre.
Me disse que não ia com a minha cara e que me achava chato. bom isso é porque não me conhecia hoje aposto que tem certeza, mas tudo bem eu entendo as vezes te tiro do serio de proposito para te ver zangada, por que mesmo assim permanece linda e isso me intriga as vezes. Mas me desculpa por isso sei que as vezes passo dos limites, me desculpa por isso tá!
Hoje você conseguiu meu respeito e confiança e sei que posso contar com você então minha amiga posso te dizer que sou um dos caras mais sortudos de toda a cidade por que posso dispor de sua amizade que nunca me pediu nada em troca e me quer bem, por isso sou eu que te digo que só por hoje te amo ok!
Feliz Dia das Mulheres...

0 comentários:

Postar um comentário