Pages

6 de mar. de 2010

Para você....


Eu sou apenas metade da metade de quando estou perto de ti, se estou vivo não tenho certeza, se acordado ou dormindo faz mesmo diferença, acho que não se quando estás perto de mim eu sei o que é sentir me coração bater. Acalmo minha mente a lembranças passadas de momentos calmos que nunca poderei esquecer, assim passo por noites vazias e dias perdidos entre sentimentos que eu mesmo não consigo entender eu sigo meu caminho...
Vou por entre veredas de uma vida parada por tua falta, mas sei que posso ser diferente por que sou quando a vejo e não consigo disfarçar minhas mãos que tremem e meu sorriso que insiste em se mostrar a tua presença, se sou bobo provávelmente sim, mas não ligo se estou com você jamais poderia ser outro se sou eu aqui com você sei que sou feliz e assim quero continuar...
Outro dia te pedi para não me deixar sozinho, mas a verdade e que por mais que reclame sei que nunca estou de fato só se te carrego comigo em meu coração e mente eu sei que logo serei novamente feliz de verdade e assim levo meus dias um de cada vez a esperança de cruzar teu caminho novamente e poder te abraçar parando meu mundo e sendo por este instante o cara mais feliz do mundo. Tua voz me acalma e me dá forças para continuar, você me faz feliz mesmo de longe mocinha...
Feliz Dia da Mulher...

0 comentários:

Postar um comentário