Pages

6 de mar. de 2010

Walmiria


Se um dia tinha alguma duvida hoje tenho certeza, você é muito importante para mim, com seus olhos doces que cativam, uma voz que mostra presença e uma atitude que é sua e sempre está em sua personalidade você faz diferença em nosso pequeno mundo. Sei que não posso mais vê-las todos os dias, mas te sinto quando leio alguma coisa que gosto e quando entro no castelo eu sei que uma parte dele se foi com você, que vive em você assim como você vive em mim e faz parte de tudo que há de bom nesse mundo maluco e nessa loucura que é viver...
Deixo te em meus suaves sonhos para guardar tua lembrança a sorte de uma vida as vezes injustas para que quando dormir saber que nele você estará me fazendo companhia e me ajudando a continuar, se sou forte ainda não sei mas sei que posso ser se estiver ao meu lado, então mesmo a distancia fisica jamais poderá apagar o que sinto por ti minha amiga que faz uma falta...
talvez eu seja louco ou mesmo ignore a realidade, mas a verdade é que te sinto quando respiro fundo e sinto meu coração bater a tua presença, quando olho pela rua e vejo uma nuvem que parada parece me guardar de longe, sinto que pensou em mim tanto quanto pensei em você, nunca mude minha amiga por que ser como é me faz amá-la a cada dia mais e esperar por me ver em teus olhos novamente, te amo e volta logo para mim para que eu possa tê-la em meus braços mais uma vez e volte a ser feliz por completo, te amo.
Feliz Dia das Mulheres...

0 comentários:

Postar um comentário