Pages

5 de abr. de 2010

Acostume-se (...)

Da vida sou apenas um passageiro, hoje consigo ver mais claramente isso e seguir meu caminho. Já sofri e chorei demais é verdade, mas não sou o primeiro e nem serei o ultimo, acostume-se idiota. Não fui eu o unico a ficar sozinho nessa vida e nem serei o ultimo. Não fui eu o primeiro ter sonhos amorosos e estar feliz ao lado de alguem e nem serei o ultimo, acostume-se tolo...
Acostume-se a ficar sozinho, a ter seu coração partido e as ilusões perdidas, seja homem viva sua vida, por que a nada no mundo vai mudar a vontade dela para fazer a sua. Uma vez me disseram seja bom e justo e algo bom vai te acontecer, cansei de olhar para o cêu ou de esperar por um sinal, a vida não espera por ninguem, acostume-se bobo...
Sou o tipo de cara que dá valor a um abraço, viaja em um carinho sincero e para de respirar ao dar um beijo na mulher que ama, bom novidades mundo meu coração partido mais uma vez me mostra que o mundo não tem mais espaço para homens assim, bom eu tentei ser diferente ser eu mesmo e na vida nada consegui alem de uma profunda solidão, acostume-se covarde...
Bom sei que estou reclamando, há outros com problemas piores que o meu, mas se isso deveria diminuir minha dor adivinha não ajuda em nada. Sou um cara sozinho que ama e sente falta daquele sorriso bobo e fácil que so teus lábios podem me mostrar, daquela voz suave e carinhosa que fazia meu coração bater mais rápido, das tuas mãos no meu rosto que sempre me fizeram relaxar, mais ainda sim devo entender, achava que queria ficar comigo, mas estou acostumado a estar errado não seria a primeira vez, acostume-se chato...
Sigo um caminho escolhido antes de eu mesmo nascer, um caminho que acaba de ficar claro para mim, sou apenas eu nesse mundo malvado. Bom que seja então pedi para me acompanhar muitas vezes no passado, não sei o que quer e talvez você mesmo não saiba, bom quando descobrir me procura eu estarei aqui, no escuro sozinho e pensativo como antes de te conhecer, por que nada posso fazer, acostume-se deprimido...
Tolo, bobo, covarde, chato, deprimido, ainda apenas eu...

0 comentários:

Postar um comentário