Pages

17 de abr. de 2010

Evanescence - Breathe No More


Breathe No More

Não Respirar Mais

I've been looking in the mirror for so longTenho olhado no espelho por tanto tempo
That I've come to believe my soul's on the other side Que cheguei a acreditar que minha alma está do outro lado
All the little pieces falling shattered Todos os pequenos pedaços caindo e quebrando
Shards of me too sharp to put back together Cacos de mim afiados demais para serem colocados de volta no lugar
Too small to matter, but big enough to cut me in to Pequenos demais para terem importância, mas grandes o suficiente para me cortar em
So many little pieces. If I try to touch her Tantos pequenos pedaços. Se eu tentar tocá-la,


And I bleedE eu sangro
I bleed Eu sangro
And I breathe E eu respiro
I breathe no more Eu não respiro mais


Take a breath and I try to turn off what my spirit willTomo fôlego e tento elevar meu espírito
Yet how can you refuse to drink like a stubborn child? Ainda como você se recusa a beber como uma criança mimada?
Lie to me, convince me that I've been sick forever Minta para mim, convença-me de que eu sempre estive doente
And all of this will make sense when I get better E que tudo isso fará sentido quando eu melhorar
But I know the difference between myself and my reflection Mas eu sei a diferença entre mim e meu reflexo
I just can't help but to wonder which of us do you love Não posso evitar de me perguntar qual de nós você ama


So I bleedEntão eu sangro
I bleed Eu sangro
And I breathe E eu respiro
I breathe no more Eu não respiro mais


BleedSangrar
I bleed Eu sangro
And I breathe E eu respiro
I breathe Eu respiro
Breathe Respirar
I breathe no more Eu não respiro mais

0 comentários:

Postar um comentário