Pages

17 de abr. de 2010

Kellen Ceretta.


Dona de um olhar profundo, te desarma de uma vez com um sorriso mais que especial e um carinho que jamais pode ser comprado, ela tem uma força dentro dela que acho que nem mesmo ela conheçe, só os que estão perto dela podem sentir. Ainda assim é inebriante o poder que tens de simplesmente alegrar meu dia, com uma palavra amiga e um abraço carinhoso, ainda sim por estarmos afastado sinto que a vida é otima por ter a honra de conhecê-la.
Se por vezes te provoco é pra que se lembre de mim, como um chato que seja, mas que em sua memória se lembre desse pobre poeta que adora o que sente por ti, minha amiga amada, sou apenas mais um dos muitos apaixonados que passaram por sua vida, apaixonados por que enxergaram dentro dos teus olhos, de onde a luz nasce e o amor é o mais puro possivel. Eu sou um dos homens mais sortudos do mundo por ter a chance de ter cruzado teu caminho.
Quero que saiba que amizade verdadeira na vida, não é uma tarefa fácil, deve ser conquistada dia após dia, com respeito e carinho, amor e adimiração, espero estar conseguindo a sua fazendo por merecer que se lembre de mim, minha grande e linda amiga, saudade...
Para você minha grande amiga...

0 comentários:

Postar um comentário