Pages

13 de abr. de 2010

Esse sou eu...

Durante muito tempo de nossas vidas vivemos um intenso embate sobre nossa própria identidade, de fato saber quem somos pode definir o que seremos no futuro, assim cada momento que passamos refletindo nunca será perda de tempo. Bom, acho que finalmente cheguei a um conclusão para meu questionamento e quero compartilhá-la com vocês, meus amigos...
Quem eu sou? Bom, eu sou o raio de sol depois de uma grande chuva que insiste em invadir a tua janela, eu sou o abraço apertado de uma amigo que há muito tempo você não via, eu sou a brisa que sopra refrescando o calor de tua face, eu sou apenas o orvalho que molha tua planta favorita ao amanhecer, e bom eu sou apenas um desconhecido que estende a mão pra ti...
Ainda sim eu sou, sou sim uma chuva de verão que vem para aplacar o calor, sou o vento em teus cabelos antes de uma garoa, sou a agua de corre para nunca mais cruzar teu caminho, mas ainda sim segue feliz por ter passado por ti. Eu sei que sou apenas mais um amigo nessa longa lista de amigos do orkut, mas que seja eu sei o que sou, sou uma musica que não sai da tua cabeça. aquela musica que conta tua história e que você gostaria de ter escrito...
Sei que é confuso eu ser todas essas coisas, mas sei que um dia me conhecerás, e saberá que eu sou apenas eu, não sou muita coisa, apenas uma lagrima que corre, um sorriso que sai de uma piada boba, sou apenas eu assim do meu jeito que não tem outro no mundo, sou sim apenas eu, ouvi um ainda bem, mas que seja esse sou eu. Feliz por ter te conhecido...
Esse Sou apenas eu...

0 comentários:

Postar um comentário