Pages

16 de abr. de 2010

No campo de batalha...

O que acontece quando uma pessoa desiste de acreditar no amor? O que acontece quando um cavaleiro abaixa demais sua espada? Bom acredito que as respostas sejam a mesma para as duas perguntas, uma pessoa que perde a esperança no amor morre por dentro e sente que não há muito sentido em acordar pela manhã, por que não nos levantamos todas as manhãs com o pensamento de pagar contas, pode até ser que nos convençamos disso, mas a verdade é que o amor e o desejo de não estar sozinho nos tira da cama todos os dias...
Um cavaleiro que baixa sua guarda se arisca a encontrar a morte, seja em um campo de batalha ou na vida por sua amada, se ele pede por se entregar nada mais pode ser feito, isso o acompanhará por muit tempo, andará vagando pelo mundo sem alma, bem vindo ao meu mundo, pois eu sou um desertor e tenho consciência disso há muito tempo...
Entender que amar é o que te diferencia dos outros seres deste maldito planeta, pode te fazer continuar, ainda sim meu coração partido me mostra que acordar de manhã pode ser um dom e uma maldição. Deixo que isso se resolva por que como a maioria das pessoas também olho para o alto e espero que em meio a brumas e estrelas do cêu no da noite densa esteja alguém lá olhando por mim e sentindo o que sinto todos os dias...
Paro um pouco meu destino, não por sentir pena de mim mesmo, mas para continuar preciso que meu coração volte a bater dentro de um bilhão de coisas que preciso fazer, deixo que a vida continue é o que me resta, e me leva a desacreditar o amor abaixar minha espada e apenas esperar pela hora de partir, se estais amor vagando pelo mundo a minha procura, saiba que também o procurava, hoje não mais quero vê-lo apenas terminar meus dias em um campo digno de batalha de onde seguirei ao outro mundo, sem tê-lo tocado de verdade...
Poder abaixar a minha espada no campo de batalha...

0 comentários:

Postar um comentário