Pages

8 de abr. de 2010

Eu estou cansado de mim....

Bom eu estive muito tempo perdido nesse mundo, sei que minhas escolhas não pertencem a ninguem alem de mim mesmo, mas ainda sim afetam a vida de outras pessoas. Então cabe a mim a responsabilidade de ser o melhor que posso ser, mas me sinto tão cansado de tudo, de cometer erros, de amar demais, de seu mesmo.
Queria uma grande borracha para me apagar mesmo que fosse por um tempo, acho que deveriamos ter um botão de stand by como os eletrodomesticosm seria um sonho me desligar de tudo por um minuto que fosse, ontem eu dormi e so sonhando não sentia a tua falta. por que em sonho estavas comigo.
Me disseste que gosta de mim de uma forma diferente, que somos amigos. De fato se amar passa pela amizade acho que deveriamos estar no caminho certo, mas acho que tenho de dar um tempo de mim mesmo, quem sabe voltar-se para o meu universo como antes, acho que doia menos quando não me relacionava com ninguem, nem amigos ou amores, eu contra o mundo de novo.
Sei que se reclamar e se amaldiçoar não vai me levar a lugar nenhum, mas se simplesmente sumisse alguem notaria? quanto tempo depois? se importaria será? tantas perguntas e eu ja estou tão cansado de mim mesmo.
Es estou cansado de mim...

0 comentários:

Postar um comentário