Pages

10 de abr. de 2010

Ao ascender das luzes...


Por menores que pareçam os momentos são eles que de fato dão significado as nossa vidas, como um aperto de mão forte e seguro de um novo amigo ou um olhar que te despe e te mostrar desejo de alguem que ainda não te conhece. Assim somos arrebatados por momentos que mudam toda a nossa vida e faz ela valer a pena todos os dias e é uma longa vida acredite, eu sei...
Sou marcado por estes momentos, como chagas em minha alma que serve de lembrança de cada amor que tive ate hoje, minha vida é um mosaico de momentos que nunca me canso de lembrar, mas a verdade é que to cansado desses momentos rápidos e efêmeros, quero ter algo que é meu, longo e duradouro como a vida tem de ser, mas as coisa dificilmente são como tem de ser, eu sei...
Um jovem inocente diz a uma garota que sua vida não é nada sem ela, ela lhe olha docemente e por um instante os dois podem ouvir a música que toca dentro deles, os pássaros cantam e é uma manha de domingo tipica com suas cercas brancas e gramados verdes, chega a hora de uma troca de olhares e a vida dos dois se uni para sempre em um longo beijo apaixonado, eles se amam. Só qeu ai as luzes se ascendem a música para e você percebe que o filme acabou, e a vida não é como nos filmes, eu sei...
Assim como aquele jovem, eu mantenho meu coração pulsando todos os dias a esperança de que ela me devolva o olhar apaixonado e terminemos em um beijo, mas quer saber quando as luzes se ascendem eu sempre estou sozinho e a vida me cobra um preço alto demais por meus sonhos, um preço alto de todos nós. A época do "sonhar é de graça" acabou há muito tempo, eu sei...
Ao ascender das luzes eu sempre estou sozinho...

0 comentários:

Postar um comentário