Pages

5 de set. de 2010

Dia 3°...

Este é o terceiro dia de minha jornada, de fato as coisas parecem mesmo muito complicadas, não consigo falar com ela ha mais de 24 horas, e o dia está cada vez mais longo, queria apenas um olhar ou um sorriso daqueles que ela me dá meio bobo sem esperar, mas que ilumina minha vida, sou apenas um poeta, mas esta saudade esta cada vez mais complicada de se lidar.
Sinto minha cabeça girar e meu coração cada vez menor, por que estou vivo se meu coração não bate? Isso eu nunca vou entender, mas as musicas nunca foram tão sofridas ou tao verdadeira, meu quarto outrora calmo agora se fecha a minha volta, meio perdido como meus pensamentos que insistem em me lembrar a falta que sinto dela, e a vida bom essa nem se fala!
Ontem sai com os amigos que insistiam em um coro recorrente de "Fortaleza, Oh Fortaleza!". espero por uma morte lenta e dolorosa deles, que seja! nada mais que eu faço tem muita profundidade, bom sou exagerado mesmo, se não houvesse exagero não seria eu, espero pelo proximo contato ansioso para ouvir tua voz dizendo que me ama, sei que a vida deveria ser boa, mas longe de ti nunca é e o pior de tudo sempre me faz lembrar.
Este é apenas o terceiro dia...

0 comentários:

Postar um comentário