Pages

6 de set. de 2010

Dia 4°...

Sei que muita coisa poderia ser dita neste espaço. sei que muito sentimentos foram deixados nestas paginas e a minha vida se traduz neste pequeno blog que nasce de minha mais pura verdade, bom sei também que muitos destes sentimentos ja foram tristes e sozinhos como eu, não era para ser mais assim, bom que seja então:"Senhor meu Deus encontrei seu presente para mim, e sei que com ele posso prosseguir, juntos agora. Sei meu pai que há muito não rezava por medo ou angustia de achar que você não me amavas, e agora sozinho dentro do meu quarto fecho os olhos e apenas agradeço, por ter colocado essa linda menina no meu caminho e me dado a honra de ser amado por ela, so queria hoje agradecer por tudo o que tem me dado, desde que a conheci minha vida de fato começou. Pai apenas abrigado por tudo".
Queria ainda colocar este trecho no meu dia, por que não paro de ouvir esta musica_I believe I can fly - R. Kelly:
"...Eu costumava pensar que eu não pudesse prosseguir.
E a vida não era nada, além de uma temível canção
Mas agora sei o significado do verdadeiro amor,
Eu estou me apoiando nos braços do Eterno (Deus)

Se eu posso ver isto, então posso fazê-lo
Se eu simplesmente acreditar nisto, nada poderá impedir

Eu acredito que posso voar
Eu acredito que eu posso tocar o céu
Penso nisto dia e noite
Abrir minhas asas e voar ...
Eu acredito que eu posso elevar-me
Eu me vejo correndo, atravessando uma porta aberta
Eu acredito que posso voar!..."

Por que as horas passar em um segundo eterno e sei que seu regresso se aproxima ainda sim sinto a saudade que cresce e se alimenta de minha alma, amor sei que posso voar quando estais comigo e sei que posso ser qualquer coisa que desejar por isso, volta pra mim por que contigo sou o homem mais feliz deste e de qualquer outro mundo que possa existir, Bia te amo...
Hoje ainda é o quarto dia...



0 comentários:

Postar um comentário