Pages

28 de set. de 2010

Cantarolando Cazuza...

Força invisivel, paixão que arrebata a alma...
Estado de espirito, coração de cavaleiro...
Senhor do seu tempo, dono do seu destino...
Pescador de sonhos, anjo da guarda...

Tudo se move ao teu sorriso,
nada se pode querer alem do que se tem,
nada se pode perder alem do que se deseja,
tudo se move ao teu olhar...

Coisas para se entender, outras para se aprender
eu sou só um poeta, um bobo, um pintor da minha vida
que aprendeu que a felicidade esta nos teus olhos
e nos teus sorrisos que despendes a mim...

Sentimento de vencedor, amor amigo...
Carente de mim, amante da vida...
Eu sou apenas mais um, feliz apaixonado...
Que segue pelo mundo, cantarolando Cazuza...

"Todo amor que houver nesta vida", para nós dois, Bia Te amo...s2

0 comentários:

Postar um comentário