Pages

19 de set. de 2010

Mais uma noite perfeita...

Desejos, pensamentos em ebulição, vidas sem medo ou fronteiras ao amor que bate a porta, sem esperar por nada que seja maior que um olhar que te abra o mundo para ser feliz, por vezes fechado outras vezes apenas despreparado, nos fechamos a felicidade que ainda bate a nossa janela, esquecemos no passado sonhos que expressam aquele velho desejo de ser feliz ao teu lado agora.
Sinto todo o peso de minhas decisões diminuirem, por que quando há envolvido amor, tudo fica mais facil, a vida passa mais prazerosa por nossos labios, e nada mais posso desejar que a proximidade com o teu coração, que bate forte como o meu, o novo dia que começa e a vida que insiste em ser colorida e maravilhosa.
Minha menina, que com um sorriso muda meu mundo, realiza meus sonhos e me faz o ser mais feliz deste mundo. Sigo este breve momento querendo ser apenas o mesmo de ontem, por que ontem estavas contigo aos meus braços, teu cheiro que se mistura ao meu, e teu olhar que me guia por onde quer que eu vá, so sei que te amo, e assim quero muito continuar.
Acabo mais um dia feliz, ao teu lado que começa longe, mas termina com o teu sorriso em minha memória que me enche de sonhos e me faz querer mais uma vez estar, no proximo dia ao teu lado, sigo por este breve momento de lembrança querendo apenas agradecer a tudo o que Deus me deu, mais nada poderia desejar que você hoje não tenha me proporcionado, te amo muito, obrigado por mais esta noite perfeita Bia meu amor s2.
Te amo minha menina.

0 comentários:

Postar um comentário