Pages

7 de set. de 2010

Dia 5°...

A dor que invade minha alma, a paz que se perde ao meu olhar, a saudade que amarga minha boca e as lagrimas que insistem em rolar da minha face me mostram o que se guarda dentro do meu coração, hoje sou apenas um homem triste que como atlas carrega o mundo nas costas, meu mundo e saudade que são mais pesados do que qualquer coisa que já vi.
Deixo muito do que acreditava para tras, não sou forte, nem corajoso, apenas mais um apaixonado longe de sua amada, a cada segundo me sinto mais fraco como se o mundo me roubasse as energias, tento me manter de cabeça erguida mas o que sobrou do meu coração apenas tem força para pulsa timidamente essa ausencia que me consome e me faz querer gritar ate não sobrar mais voz ou dor em meu coração, me sinto só.
As horas, infindáveis torturas de um dia sem ti, minutos de uma dor que nunca termina nos segundos que tua ausencia me machuca, sei que muito deveria fazer ate conseguir melhorar mais amor a dor que sinto so vai passar quando novamente a tiver em meus braços, em segurança e puder olhar em teus olhos e saber que es minha menina novamente. Bia te amo, e hoje o dia esta especialmente mais triste, volta pra mim...
Esse é so o quinto dia sem ti...

0 comentários:

Postar um comentário