Pages

11 de set. de 2010

Dia 8°...

Hoje o dia parece mais facil, na verdade uma noticia me trouxe de volta a vida, era apenas uma mensagem que seria lida por mim sem muito interesse se não fosse pelo remetente, dizia a mensagem assim:"Amor to chegando ai amanha a noite. Bjus" poucas palavras, mas o suficiente para me trazer toda a alegria deste mundo, ela esta voltado aos meus braços.
Morrendo de saudade continuo a esperar por ela, mas agora que sei de seu regresso sinto-me mais vivo, e sei que foi uma longa semana sem ela, amor se que mais feliz não poderia estar com seu regresso, quero muito te ter em meus braços novamente e poder te olhar nos olhos e ser chato de tanto eu te amo que sei que direi.
Te espero meu amor, nesta longa noite que durou 8 dias, para novamente ver o sol no fim deste longo e noturno inverno, estou feliz por te ter e assim quero que sejo por muito tempo, essa distancia so me mostrou o quanto é importante para mim, e sinto que nada mais me faria tao feliz quanto um beijo teu, é bom te ter de volta meu amor...
Esse é o dia mais longo, e apenas o oitavo...

0 comentários:

Postar um comentário