Pages

8 de set. de 2010

Dia 6°...

Acho que toda a ausencia que habita meu coração me transforma em algo que outra se percebia de longe, a tristeza que sinto só pode se comparar a solidão de um cavaleiro que sobrevive ao "bom combate" e ao olhar para tras vê toda a dor que ele causou, sei que poderia ser diferente, eu poderia ter ido, estar com ela naqueles incriveis lugares, eu poderia, eu deveria ter ido, mas em fim nada pode ser feito agora.
Espero por seu regresso como um afogado anceia por respirar ao seu ultimo fôlego, me lembrando de como era respirar e de quanto sinto falta, sei que logo ela estará comigo e hoje finalmente consegui contato, isso me deixou menos triste, o suficiente para acalmar meu coração, sei que a jornada não termina hoje mas sinto que seu fim se aproxima, isso é muito bom.
Nada do que eu diga poderia expressar a saudade que sinto, entao neste dia quero apenas deixar registrado meu contentamento, amor ouvir a tua voz hoje fez do meu dia um dia novo, mais feliz, e mesmo que ainda separados por infindados quilômetros, sei que por um segundo estivemos juntos novamente, Bia a saudade aumenta, mas o tempo logo se exinguirá como a distancia de nossos corações, sinto tua falta amor...
Este ainda é o sexto dia...

0 comentários:

Postar um comentário