Pages

19 de set. de 2010

Finais sempre felizes...

O final feliz, é o que todo mundo deseja quando se vê alguma situação, poder descansar a noite e saber que tudo foi feito, amores se uniram, beijos foram dados, pensamentos se criaram e sonhos se realizaram, nada poderia ser mais perfeito em um dia, um dia com um final feliz.
Bom, o meu final feliz é todo dia quando posso acordar e agradecer por ter estado com você mais uma vez, hoje acordei assim, so queria que soubesse, sigo por horas meio que anestesiado com teu gosto em meus labios, seu cheiro ainda vivo em minha memória, apesar do tempo e agora distancia ainda te sinto em meu abraço, este é meu dia feliz.
Acabo por estas linhas mal traçadas por dizer-te em breves coloquios o que eu sempre te digo quando teu olhar encontra o meu, Te amo e te quero muito, acredito que cada palavra desta carrega uma força que expressa este nosso momento, o maravilhoso ontem, e o perfeito hoje que vao formar o magnifico amanha, passagens temporais que so acrescentam ao amor que sinto por você - Bia...
Deixo assim registado todo o meu carinho, por todo o tempo que passamos juntos, por cada sorriso, olhar e beijo que me fizeram feliz ontem, hoje e se Deus assim quiser amanha tambem. Ainda que eu possa tentar imaginar outro final mais feliz, nada poderia ser mais perfeito que terminar minha noite com você.
Boa noite amor....

0 comentários:

Postar um comentário