Pages

3 de set. de 2010

Dia 1°...

Hoje começa minha jornada, por um breve periodo de tempo estarei por minha propria conta, meu amor que outrora enchia minha vida de luz, precisou se ausentar. Eis que minha lembrança viaja a remotos tempo de onde eu era um cavaleiro sanguinário e solitário em um mar de confusão que eu mesmo não tinha noção, Outro caido ou mesmo ferido eu seguia sobrevivendo ate encontra-lá.
Hoje é o primeiro dia, e apartir deste ate seu regresso uma nova parte do castelo templário será escrita, uma forma de diário, onde meus pensamentos ficaram registrados, nada muito complexo mas sem duvida muito escuro, por que a luz que ilumina o castelo e o olhar de minha amada, que se vou para em breve aos meus braços retornar.
Sigo a este dia primal, já desolado pela saudade que escurece minha alma, não totalmente infeliz, por sua voz foi acalento breve a este dia de solidão, meu amor espero-te regressar, e durante o processo vou me isolar neste castelo, onde as paredes me lembram os poemas que fiz para ti.
Este é apenas o primeiro dia....

0 comentários:

Postar um comentário